quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Olá!

Olá gente, tudo certo com vocês?


Só postando para dar mais uma atualizada a respeito do andamento do livro. Ontem recebi além da capa finalizada, autoria do meu amigo Wallace Macedo e que ficou muito bacana, um texto maravilhoso de minha grande amiga e "Rainha" nas horas vagas Vitória Melo. O texto dela é óbvio que não vou publicar no blog. Quem for ler o livro terá a oportunidade de conferir. 

Tinha certeza absoluta que não iria me arrepender ao convida-la para "escrivinhar" no meu livro. Vicky escreve divinamente bem, com muita alma, assim como nossa amizade é. Acho que combina muito com o espírito do livro que tou tentando dar o máximo para passar a vocês.

Ah, quanto ao livro, não é 100%, mas a data do início das vendas de Ousei Desafiar o Destino provavelmente vão começar no dia 17/11. Isto se nada atrasar na produção do mesmo. Qualquer coisa fiquem sintonizados aqui no blog.

Qualquer novidade, eu volto a postar aqui.

Beijos e Abraços!

G.M

2 comentários:

  1. E aí cara, belezinha?
    Caramba, ter que ter cara e coragem para escrever algo pessoal hein?
    Histórias reais de vidas reais sào sempre muito bem vindas mesmo, pois nos contam, muitasvezes, o quanto nossas vidas são boas, e que raclamamos demais de barriga cheia.

    Um forte abraço.
    Rafael F.

    ResponderExcluir
  2. Seu lindo! Tem postagem no meu blog sobre o livro. :)

    ResponderExcluir