quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Olá Gente!

É com muita felicidade que faço aqui o meu primeiro post no blog do meu primeiro trabalho no mundo da Literatura. O Blog ainda está em processo de edição, vai ficar muito mais bonito nos próximos dias.

Bom, mas pra quem não me conhece, deixa eu me apresentar e explicar a finalidade do mesmo.

Me chamo Gustavinho Militão, 29 anos, moro aqui em Recife - PE e este blog vai servir para a divulgação e também para a venda de "
Ousei Desafiar o Destino - Vida e Relatos de Gustavo Militão", livro de minha autoria que conta um pouco da minha vida e das coisas que aconteceram nestes meus 29 anos de estrada.

Vou inicialmente responder algumas perguntinhas:

Qual o motivo do livro?

Já tinha recebido alguns pedidos para escrever um, mas nunca tinha parado para pensar na idéia. Então, depois de alguns fatos ocorridos no ano passado, resolvi criar coragem e embarquei na idéia.

Quando o livro estará a venda?

Isso eu pretendo divulgar brevemente aqui, mas creio que até o início de Novembro darei noticias a respeito. Fiquem atentos.

Do que o livro vai falar?

De tudo um pouco. Pretendo contar toda a história de minha vida. Desde passando pelo período complicado de minha infância onde tive que lidar e batalhar contra os obstaculos causados por minha deficiência física (Sou portador de Osteogenesis Imperfecta, anomalia genética mais conhecida como Ossos de Vidro) até os dias de hoje, onde levo uma vida praticamente normal. O livro vai falar de coisas boas, coisas ruins, romances, alegrias, risos, choro, etc. De tudo um pouco e espero que vocês gostem.

Onde estará a venda?

Inicialmente, o livro estará a venda pela internet através do Site Clube de Autores
 Quando o livro estiver a venda, avisarei aqui no Blog com todas as informações necessárias.

Bom, não vou ficar mais amolando vocês. Por enquanto paro neste post. Mas breve postarei mais coisas aqui, falando sobre o livro, o que terá nele e também uma pequena "canja" para vocês já ficarem no aguardo.

Quero aproveitar o espaço e agradecer as várias pessoas que estão me apoiando neste projeto. Agradeço em especial ao meu grande amigo Wallace Macedo, que fará o layout aqui do blog. Outros agradecimentos serão feitos ao longo dos dias. Não se preocupem que eu não esquecerei de ninguem.

Obrigado a todos pelo carinho. See Ya!

14 comentários:

  1. Que chiquesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....Gustaaaa sucessooooooooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Gusta, comprarei com certeza :D

    ResponderExcluir
  3. Meu bem! Muita força e muita fé nessa nova empreitada linda! E muito, muito, muito obrigada por me deixar participar dela.

    Amo você demais! ^^

    ResponderExcluir
  4. Conte comigo neste seu novo projeto.

    Um grande abraço do seu amigo carioca,
    Tiago.

    ResponderExcluir
  5. gustavinho :]
    adorei sua iniciativa, e muito sucesso virá daqui pra frente para você, concerteza!

    ResponderExcluir
  6. parabéns gustavinho, to esperando o livro! :)

    ResponderExcluir
  7. Vamos descobrir seus segredos =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Meu guru!

    O que desejar para o articulador de minhas idéias antes de qualquer uma delas serem projetadas?

    É só o começo meu irmãozinho!
    Será apenas uma sequência de vários sucessos, onde faço questão de além de está na primeira fila do camarote da vida para te aplaudir de pé, faço questão de está em todos os capítulos de tua estória.

    Amo você sem reservas...Beijos milhões!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Boa sorte nessa, Gusta... Visitarei o blog constantemente pra me informar sobre o começo das vendas...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Gusta! Estamos no aguardo!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns guga!!! Sucesso. Estou mto feliz por vc! Pode contar comigo. Bjus

    ResponderExcluir